Surpreenda seus Sentidos
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Leve a Enzo para sua Cidade.

A História da Marca

por Milton Petry

Desde criança tenho uma paixão declarada pela Itália, sua música, suas estaçoes, a arquitetura e principalmente o design. Foi assim que começou a história da Enzo Milano, quando, a partir dos meus 15 anos, realizei o sonho de conhecer a tão charmosa e querida Itália com meus próprios olhos, pois passei a visitá-la todos os anos para fazer especializações de tecelão para a fábrica de Tricot da minha família.
O design de seus produtos e a qualidade dos materiais sempre foram pontos que mexeram com meus sentidos, o toque macio dos tecidos e principalmente as linhas da modelagem.

Passaram-se muitos anos até que, em 2011, senti a necessidade no mercado brasileiro de um produto com essas características. Iniciava-se aí a criação de uma marca que tivesse a modelagem verdadeiramente italiana, com um design slim, moderno e elegante. Foram noites e noites, reuniões e mais reuniões de estudos aprofundados na busca de um nome que trouxesse todas as referências que queríamos, milhares de ideias descartadas até a definição da brilhante marca: ENZO MILANO.

Criamos a primeira coleção totalmente inspirada na Itália, o sucesso nas vendas e na primeira feira já mostraram que estávamos no caminho certo, vimos à força e o potencial que a ENZO MILANO possui.

Investimos em marketing para consolidar a marca no mercado e hoje contamos com mais de 500 pontos de revenda multimarca, sempre estando em lojas que se identifiquem com nossas características. Em 2014 expandimos para o ramo de franquias, onde já possuímos uma Flagship no Barra Shopping Sul (RS) e uma franquia na cidade de São José (SC).

Público

Homens Classes A e B Entre 25 e 35 anos

O perfil de público que a Enzo Milano procura são homens maduros, modernos, exigentes, cultos, viajados, bem sucedidos.

Que buscam um diferencial, qualidade, poder e status. Eles levam em seu DNA a qualidade, o design, modelagem e sofisticação italiana.

Institucional

Missão

Surpreender a cada coleção com design,
qualidade, inovação e serviços.

Visão

Ser a maior e mais desejada marca de
moda masculina do Brasil.

Valores

Agir com ética e responsabilidade gerando
credibilidade, satisfação e riquezas.

Campanhas

Lojas

Por que investir na marca?

  • • Mais de 10 anos no mercado
  • • Crescimento de +33% para o ano de 2023
  • • Marca reconhecida
  • • Margem adequada
  • • Sinônimo de qualidade
  • • Flexibilidade na compra
  • • Produtos de alto giro
  • • Atendimento personalizado
  • • Pioneiros em tendência
  • • Enzomaníacos clientes fiéis a marca
  • • Treinamento de vendas e suporte ao cliente
  • • Produtos nacionais com design italiano
  • • Dirigentes com amplo expertise em varejo
  • • Marketing e assessoria para o seu ponto de venda
  • • Representantes comerciais na sua região
  • • Grades abertas
  • • Mix de produtos
  • • Conceito único
  • • Centro de criação próprio
  • • Empresa brasileira com moderno parque industrial
  • • Sustentável para um mundo melhor

Suporte ao Franqueado

  • • Acompanhamento na implantação da loja, juntamente com o franqueado. Manuais de implantação, operacional, marketing e vendas.
  • • Consultoria de gestão que realiza visitas periódicas para check list de supervisão e desenvolvimento de planos de ações para alavancagem de vendas.
  • • Software de gestão com o controle total da unidade remota via internet.
  • • Treinamento e desenvolvimento para franqueado, gerência e equipe.
  • • Pesquisa e desenvolvimento na área de produto e visual merchandising.
  • • Marketing e assessoria de imprensa que conta com profissionais dedicados para o desenvolvimento de ações e materiais de ponto de venda e seus clientes.
  • • Orientação para compra de estoque
    (mix de produtos / grade)

Vantagens de ser um Franqueado

  • • Know-how compartilhado;
  • • Suporte para o negócio;
  • • Compartilhamento de informações;
  • • Redução de riscos do negócio;
  • • Dinamismo, liderança e empreendedorismo;
  • • Domínio conceitual e prático de princípios empresariais;
  • • Administração de recursos humanos, financeiros e materiais;
  • • Aptidão e desejo em participar de uma estrutura plenamente formatada;
  • • Familiaridade com vendas;
  • • Sociabilidade e habilidade em se relacionar com pessoas;
  • • Conhecer seu mercado local e as características regionais;
  • • Disponibilidade financeira para investir e reinvestir no negócio;
  • • Comprometimento total na gestão da franquia;
  • • Identificação com a marca e com o universo de produtos e moda masculina.
Estrutura organizacional
  • 1 - Aprovação pré-cadastro;
  • 2 - Apresentação viabilidade financeira
    (presencial ou remoto);
  • 3 - Comprovação financeira;
  • 4 - Dia de imersão na franqueadora
    e visita a lojas padrão;
  • 5 - Entrega COF;
  • 6 - Assinatura de contrato;
  • 7 - Escolha ponto comercial;
  • 8 - Manual de franquias.

Saia na Frente. A franquia de
moda masculina
mais rentável do mercado.

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